Novo HB20 será lançado ainda em setembro!

HB20 2016 foi flagrado enquanto gravava comercial
A Hyundai prepara para lançar ainda em setembro um facelift para o HB20. Ele ainda é um carro moderno e seu desenho não "cansou" o consumidor mas buscando a liderança do mercado e se antecipando aos novos Gol e Onix que devem chegar em 2016, o HB20 trás novidades visuais inspiradas no conceito R-Spec apresentado no salão do automóvel do ano passado.

 

Na dianteira, o modelo trás uma grade maior que lembra o I30 2016 com um contorno cromado, faróis com nova disposição das luzes e um filete cromado que o deixa mais requintado, além do novo para-choque com um novo nicho para as luzes de neblina.


A lateral permanece inalterada, contando apenas com novas rodas e novas calotas. A traseira deve trazer mudança no para-choque com nichos abrigando os refletores, dando um ar mais esportivo ao hatch.


A principal novidade deve ser mecânica. A transmissão automática deixa de ser apenas de 4 para oferecer 6 marchas. Além disso, a Hyundai trabalha em um motor 1.0 turbo flex com aproximadamente 120 cavalos. Esse motor deve equipar uma versão esportiva a ser lançada no fim de 2016.