CHEVROLET MOSTRA A LINHA RED LINE SERIES QUE LEVARÁ AO SEMA SHOW

Depois de muitas marcas mostrarem seus conceitos preparados para o SEMA Show, maior evento de carros modificados do mundo, a Chevrolet revelou a linha Red Line Series. Confiram:

  • Spark RS -  Segue a mesma receita do Onix Effect, com mudanças apenas no visual, mantendo o motor e câmbio "comum" entre os itens para deixa-lo mais esportivo estão spoiler dianteiro em fibra de carbono, faróis com máscara negra, rodas de 17 polegadas , suspensão rebaixada, carroceria pintada em Switchblade e adesivo no capô.


  • Camaro Red Line  - A versão especial do Camaro trás carroceria pintada na cor prata metálico, teto em preto e detalhes em vermelho, como na tomada de ar frontal, rodas, pinças de freio e contorno do nome do modelo nos para-lamas dianteiros. O modelo traz ainda retrovisores em grafite, rodas de liga-leve de 20 polegadas, freios de alto desempenho, suspensão rebaixada e lanternas com nova tonalidade.



  • Malibu Red Line - Com os mesmo adereços estéticos do Camaro, o Malibu Red Line conta aindo com faróis com máscara negra e rodas de 19 polegadas


  • Traxx Red Line - Destaque para nome personalizado em preto brilhante com detalhe vermelho, suspensão rebaixada, rodas aro 18 com detalhes em vermelho, rack de teto diferenciado, gravatinha da marca em preto e teto escurecido.


  • Colorado e Silverado Red Line - as picapes estão equipadas com pneus Goodyear Wrangler Fortitude, kit de escape, revestimento no assoalho, entre outros. A Silverado 1500 Red Line Series traz rodas aro 22.