EIS O MODEL 3, O NOVO ELÉTRICO DE ENTRADA DA TESLA

O mundo parou nessa madrugada para assistir ao lançamento do Model 3, novo carro de entrada da Tesla, que chega com a promessa de revolucionar a indústria automotiva.

A razão de tanta euforia é fácil de se entender, o Model 3 une luxo, tecnologia e sustentabilidade à um preço muito baixo para este segmento. Para se ter noção, o compacto Bolt da Chevrolet custa US$ 37 mil enquanto a novidade da Tesla sai por US$35 mil.

O Model 3 tem aparência de um cupê com quatro portas e espaço para 5 pessoas. Por dentro o visual é clean tendo no console central apenas uma gigante tela que reúne diversas funções do modelo.

100% elétrico, o Model 3 tem autonomia de 350 quilômetros e é capas de ir de 0 à 100 em 6 segundos. Entre os itens de tecnologia destaque para o sistema de condução semi-autônomo.

A grande dúvida que cerca o Tesla Model 3 é se a marca será capaz de suprir a expectativa e entregar todos os modelos, em menos de 24 horas já foram 115 mil pedidos. Além dos EUA, a Tesla diz que o Model 3 chegará à Europa, Ásia, Oceania e até ao Brasil. Só não se sabe quando.