ESSE É O NOSSO CRUZE

A nova geração do Chevrolet Cruze chegará ao Brasil vinda da Argentina onde a produção iniciou à algumas semanas e cujo lançamento está programado para o início de Maio.

Enquanto não chega oficialmente, a revista argentina Motorpress já está com o modelo destinado ao Mercosul e apresenta as primeiras impressões do modelo.

No visual, o Cruze argentino é igual ao americano e pelo que foi apurado pela revista todas as versões serão equipadas com motor 1.4 turbo, que nos EUA conseguiu o feito de mais econômico da categoria e deve ter bons números de consumo por aqui já que será flex.

O novo Cruze impressiona pelo nível de acabamento que melhorou muito em relação ao anterior, tendo como destaque o MyLink II e o sistema OnStar.

A Chevrolet trabalha para que o Cruze não tenho aumentos significativos de preços, assim como fez com a S10 e além disso o lançamento por aqui está marcado para Novembro durante o Salão do Automóvel de São Paulo mas a marca pretende lançá-lo em Setembro para tentar ofuscar o lançamento do Civic.